Thursday 27 July 2017

Shane Aaron Tan Forex


Sobre você 038 Cingapura Forex Cursos Site Estimados Comerciantes de Forex Futuros, Olá e seja bem vindo aos Cursos de Forex de Cingapura. Here8230 Vou compartilhar com você valiosas informações sobre cursos de Forex em Singapura. 8230Para ajudá-lo a decidir melhor quais os Cursos de Forex de Cingapura que são confiáveis ​​e apropriados para o seu investimento. Deixe-me primeiro fazer uma breve auto-apresentação sobre mim aqui. Meu nome é Aaron Tan. Atualmente morando em Singapura ensolarada também. Eu sou afortunado de ser um pai de um bebê bonito, bem como um marido para uma esposa encantadora (que pode cozinhar muito bem.) 8230 Eu tenho feito uma troca de renda em tempo integral de Forex de casa para Cerca de 3 anos desde que eu desistiu do meu dia de trabalho. Não só o comércio de Forex me permite viver o 8216dream8221 ao vivo Eu sempre quis8230 E também me permite passar mais tempo de qualidade com os meus amor too8230 Já não preciso estar no escritório das 8h às 82h11 às 18h (ou às vezes até as 9 para OT ) não mais . Uma das melhores coisas que eu gosto8230 é que eu nem tenho que acordar antes das 10h agora. PS: Eu definitivamente amo acordar 8221 Naturalmente 82208230.do você. -) Eu tenho compartilhado este lucrativo negócio de negociação de Forex com todos meus amigos íntimos, bem como parentes também. Alguns deles também estão fazendo um bom fluxo adicional de 8221 passivo8221 de renda ao negociar o mercado de divisas com apenas 1-2 horas por dia agora. O comércio de Forex pode ser realmente rentável e ajudá-lo a obter bons lucros (3000 8211 5000 ou mais) no final do mês, SEJA, se você sabe como negociar esse mercado super volátil. Na verdade, qualquer ferramenta financeira que possa ajudá-lo a obter bons lucros também pode causar que você perca muito bem demais. em pouco tempo . Double edge sword indeed8230 Como você está pesquisando on-line para Cursos de Forex de Cingapura ou Cursos de Forex em Singapore8230, então eu deveria estar certo em dizer que você já sabe a vantagem de potencial de transação de ações Forex too8230. Então, neste blog do Singapore Forex Courses De mine8230. Vou compartilhar exatamente o que você quer saber. Então, o que me faz querer configurar esse site de informações do Singapore Forex Courses nos últimos meses8230. Tenho recebido muitos e-mails da comunidade forex pedindo informações sobre os diferentes cursos de Forex em Singapura. Eles também querem saber quais são os que são confiáveis ​​e ensinar métodos comprovados de negociação forex que realmente funcionam e NÃO apenas um outro curso de hype-up em todos os lugares. Todos esses e-mails de perguntas de ampliação que recebi em relação aos Cursos de Forex de Cingapura realmente me fizeram decidir realizar um estudo aprofundado sobre avaliações diferentes sobre os diferentes em Cingapura. Espero que, fornecendo minhas atualizações sobre os cursos de negociação de Forex em Singapura8230 Qualquer pessoa que precise de tais informações (inclusive você) pode realmente se beneficiar muito com isso ... E o mais importante8230. Corte rapidamente os esforços do amplificador de tempo enquanto faz sua própria pesquisa tanto o amplificador on-line offline. Fim do dia8230 Eu realmente entendo que gastar milhares de dólares em cursos de forex em Cingapura não é realmente um grande negócio, pois você pode facilmente ganhar o valor de volta em um mês ou dois pela negociação de forex8230. Mas o fator mais crítico é aquele8230 ... o mentor deve Seja bom e o sistema deve ser comprovado para funcionar. Quais são também os 2 fatores mais importantes que eu olho em 8230 antes de recomendar qualquer curso de negociação forex em Cingapura para qualquer um. Muito pelo que tenho para compartilhar aqui8230 Sinta-se livre para ler as opiniões diferentes sobre os cursos de negociação Forex em Cingapura. Eu me reuni aqui ... E you8217re também é bem-vindo para recomendar este site de informações no curso de comércio de Cingapura para quem também pode se beneficiar disso . Obrigado por visitar Singapore Forex Courses. Feliz surfando em torno de você Postado em 02092009 09:18 am por Aaron Aqui vou compartilhar estratégias comprovadas de negociação forex, bem como outros elementos essenciais para ajudar alguém a se tornar um comerciante forex bem-sucedido. A maioria das pessoas se sente atraída pela negociação forex, porque eles estão concentrando-se apenas no retorno gigante 8221 ou Millionaires8217 sonho 8230.8221, 8230 quando eles explodem sua primeira conta8230. Eles começam a perceber que não é 8221 tão fácil como parece ser 8221 depois de tudo. Como se alguém gosta de dirigir um carro esportivo super rápido (como aquele no canto superior esquerdo) 8230. Mas em primeiro lugar, ele simplesmente não possui uma carta de condução. E o pior8230 ..hehe o don8217 até mesmo saber como parar 8221 corretamente 8221 talvez8230. Esta é a morte de cortejo, em primeiro lugar, eu pessoalmente acho que sim. Amp é uma forma segura de alcançar dez pontos no seu corpo também. Ouch x Isso é o mesmo para a negociação forex de fato8230 Compreenda o jogo e equipar-se com as 8221 habilidades essenciais 82218230. Com essas habilidades 8211 Capturar enormes pips e os lucros do mercado de forma consistente seriam tão fáceis, divertidos e verdadeiramente lucrativos. Não é novidade dizer que as estatísticas comprovaram que 8230 8221 Apenas 5 pessoas ganham dinheiro negociando para o final do dia 8220 .. 8221 Enquanto o outro infeliz 95 falhou miseravelmente ou optou por desistir pensando que simplesmente não é possível lucrar com a negociação de forex em todos os 8220. Essas pessoas que falharam 8221 don8217t sabem mesmo 8221 por que eles falharam neste jogo de negociação forex em primeiro lugar. Isso porque eles simplesmente entendem por que eles entram em um comércio particular, afinal. Tenho certeza de que quase todos os que estão interessados ​​na negociação forex entendem a frase: 8221 Comprando baixo e vendendo high8230. (Go Long) 8221 8221 amp. Vender alto e comprar de volta baixo novamente8230. (Ir Curto) 8221 Mas82308230 até lá8217s a But8230 Por que isso é apenas 8221 5 8220 dessas pessoas fazem lucros consistentes no mercado de Forex no final do mês. Isso porque: There8217s definitivamente mais do que simplesmente entender comprando e vendendo. Após all8230 forex trading não é nada além de um jogo de 8221 probabilidade 8220. Enquanto você sabe como colocar as chances do seu lado, você também estará obtendo mais bem sucedidos negócios rentáveis ​​ao longo do tempo. Eu ouso dizer que, enquanto alguém (incluindo você mesmo) 8230. estiver disposto a entender e a praticar alguns fundamentos simples .. 8221 Realmente não é tão dificil alcançar FORNECIMENTOS CONSISTENTES trading forex depois de tudo 8211 todo mês 8221 Ao entender esses fundamentos essenciais8230 Sua competência de ampliação de confiança comercial seria altamente impulsionada e 8230. 82x. forex trading to You seria tão livre de estresse, agradável e altamente lucrativo para os próximos dias. Compreendo perfeitamente a sensação de 8221 finalmente, 8181, compreendo este jogo de negociação de forex porque eu era 8220 uma vez 8221 um novato que estava lutando e um comerciante miserável frustrado, bem como um pouco de auto-intro sobre mim para compartilhar: meu nome é Aaron Tan (nome da caneta) amplamente Residindo em Sunny Singapore 8211 Situado perto do equador. Eu também sou abençoado por ser um pai de um belo bebê, bem como um marido atencioso para uma amável esposa. (Ela pode ser acidentada às vezes, especialmente quando I8217m TOO engross com forex trading8230 hee) Eu comecei a minha viagem de negociação forex cerca de 4 anos atrás. Com os primeiros 1,5 anos ou mais, minha frase de aprendizagem cheia de frustração, infelicidade e confusões. Definitivamente, não é o tipo de sentimentos que você ou qualquer outra pessoa gostaria de experimentar, tenho certeza ... Não mencionei, eu também explodi minhas contas duas vezes8230. E estas são 8221 contas ao vivo8221 Depois de explodir a 2ª conta, qual é a maior parte Dinheiro arduamente arduo de cerca de US $ 4.500 em apenas uma questão de dias 8230. Realmente me dá um tapa apertada82bande-me a 8221 acordar 8221 para a realidade sobre esse assunto de negociação forex. Eu definitivamente entendi forex trading é uma ferramenta financeira muito lucrativa, qualquer um pode master8230. Isto é especialmente amplificado pelos tantos cursos de forex, membros de ampères e-books de gurus que vendem os 8221 milionários ou até bilionários 8221 que um sonho pode conseguir ... Ao negociar online forex. Devo confessar que eu pessoalmente estava sendo tentado por esses 8221 milionários sonhar 8221 too8230.durante o arranque. No entanto, depois de ter explodido essa conta de US $ 4.500, eu realmente sinto a pinça intensa dentro de mim. Isto é assim porque eu não ganho um salário grande todos os meses para o meu trabalho no dia 8211 como um técnico. Em média, eu só demoro para casa cerca de USD 1700 por mês. Então, explodir uma conta com montante superior a 2x, meu salário mensal é definitivamente uma 8221 dor real 8221 para mim. A partir desse momento em 8230. Eu decido superar-me especialmente o meu 8221 MINDSET 82208230. (Assim como o excesso de rooteamento de um motor cartoduzinho 8230). Eu decido 8221 realmente 8221 entendi que o amplificador re-aprende como realmente colocar todas as probabilidades do meu lado para esta negociação jogos. Para cortar uma longa história short8230 Após alguns meses de intenso 8221 re-learning8221 8230. Finalmente percebo em qualquer jogo comercial, não há certezas, SOMENTE Probabilidades. O fato difícil de negociar é que o dinheiro flui da maioria dos comerciantes (95 que falharam) para a minoria dos comerciantes bem-sucedidos (5 que 8221 obtêm 8221 ...) A maioria dos comerciantes sofreu, lutando até mesmo em equilíbrio ou perdendo grande momento porque Eles dependem fortemente de indicadores de livros tradicionais. Eu também passei a primeira parte dos meus dias de negociação fazendo todos os possíveis erros de novatos. Tentando a maioria dos indicadores disponíveis, como as médias móveis simples, Exponencial, MACD, Stochastic, Bill Williams, RSI, osciladores, Fibonnaci, Bollinger Bands, CCI, ADX, Parabolic SAR e such8230 Esperando encontrar a combinação perfeita para Análise Técnica8230 8230 E, literalmente, testando Mais de 30 estratégias forex diferentes, seja Análise Técnica ou Análise Fundamental8230. Eu finalmente percebi um único indicador de poderoso amplificador que nunca me falhou até agora8230 ... E não é outro senão 8221 Ações de preço ampliação A Formação de alta probabilidade 8221. Combinando ações de preço com outras técnicas de negociação importantes, tais como: 1) Negociação com 8221 High Probability 8221 set 8211 ups8230 2) Identificando pontos de reversão chave no mercado. 3) Aproveitando ao máximo o 8221 Price Pullback 8221 no mercado8230 4) Equitação O 8221 Massive Trends 8221 que prevalece no mercado 5) Capturar os movimentos explosivos 8211 Breakout 6) Estratégia para negociar o muito volátil 8221 principais notícias 8221 versão mensal8230 8230 ... basicamente todos os fatores que contribuem para o 8221 Market Flow 82208230 Tendo dominando todos Estes e intergram com 8221 mentalidade correta 8221 8221 gerenciamento de dinheiro bom 82208230 Eu começo a ver lucros reais consistentes da troca de divisas a cada mês desde8230 E esse sucesso continua até hoje8230 .. O que me permite sair do meu dia de trabalho como técnico para trocar forex cheio Tempo de casa no ano de 2006. É 8221 De 8221 anos e grande ponto de viragem para mim 8230 Eu atualmente estou negociando em uma conta padrão e me esforço Para alcançar a média de 20-30 dias de retorno de forma consistente. Este tipo de retorno equivaleria a um bom rendimento mensal de 5 figuras (se você estiver curioso para saber 8230). Este é um montante decente para que eu possa viver de forma adequada e adequada para a minha família neste momento. No entanto, também é um ponto para reservar alguns desses lucros para adicionar à conta para o 8221 composto 82208230 8221. O Compounding8221 é realmente muito poderoso e, como comerciante, é definitivamente necessário aproveitar isso. (Para eu mesmo posso usar o montante fixo para a educação de meus filhos quando eles crescem ou simplesmente para despesas de aposentadoria de velhice) Para que qualquer um (incluindo você mesmo) tenha sucesso com o comércio forex e rake em ganhos consistentes a cada mês. Você Simplesmente precisa entender o amplificador 8221 pratica 8221 estes 4 elementos essenciais, a saber: 1) Você precisa de uma estratégia de negociação forex que tenha pelo menos 70 8211 80 taxa de sucesso de forma consistente 2) Você precisa negociar com uma relação RiskReward de pelo menos 1. 1 3 ) Você precisa usar 8221 proper8221 gerenciamento de dinheiro em todos os momentos 4) Você precisa de uma 8221 direita 8221 mentalidade de um comerciante de sucesso (muito crítico) That8217s sobre isso. Nada mais complicado do que este ... Não há 8221 santo graal ou segredos8221 para negociar necessário. Ao configurar este pequeno blog chamado Forex Trading Empire ... Eu estaria compartilhando esses 4 elementos essenciais, bem como alguns dos meus resultados comerciais também. Sinta-se livre para navegar, ler sobre meus artigos e estratégias de negociação forex8230 8230. E realmente colocar em prática8230 (em um Demo até you8217re confiante) Remember8230it é realmente simples fazer lucros consistentes negociando Forex 8230 se você realmente quiser. Desejo-lhe sucesso e uma jornada de comércio agradável a partir de agora também Estou certo de que a vida do seu status financeiro de amplificação mudaria para o melhor demais (como eu fiz) 8230 especialmente quando você adiciona outra fonte de renda que é chamada de 8221 prova de recessão 8221 Desejando You Happy trading, Happy hunting amp Confidently Capturar aqueles 8221 Explosive8221 ganhos. Para Seu Sucesso Forex, 8211 Aaron Tan (seu amigo comercial) Declaração de Divulgação de Risco amplificação Termos de Isenção O conteúdo desta página é apenas para fins informativos. Nenhuma parte desta publicação é uma solicitação ou uma oferta para comprar ou vender qualquer mercado financeiro. Exemplos são fornecidos apenas para fins ilustrativos e não devem ser construídos como conselhos de investimento ou estratégia. Todos os exemplos comerciais são hipotéticos. Nenhuma representação é feita que qualquer conta ou comerciante seja ou possivel obter lucros ou perdas semelhantes às discutidas nesta página. As informações encontradas nesta página não se destinam a ser distribuídas ou utilizadas por qualquer pessoa ou entidade em qualquer jurisdição ou país em que tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento de que nos sujeitaria a qualquer requisito de registro dentro dessa jurisdição Ou país. Toda a história, fotos, ganhos, o nome usado neste site pode não ser exato. Leia a sua própria conta e risco. A REGRA CFTC 4.41 8211 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TEM CERTAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS IMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEM FAZER SOBRECEDORADO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINGSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. Dicas GRATUITAS de Forex para você Inscreva-se para o nosso boletim informativo de boletim informativo GRATUITO (Worth Usd 67) Here On. Estratégias que você pode usar para lucrar com 200 a 500 Pips cada semana de forma consistente. Basta preencher o seu número de e-mail do amplificador no formulário abaixo para se inscrever e baixar instantaneamente Sobre mim 038 Cursos de Forex de Singapura Site Estimados Comerciantes de Forex Futuros, Olá e bem-vindo aos Cursos de Forex de Cingapura. Here8230 Vou compartilhar com você valiosas informações sobre cursos de Forex em Singapura. 8230Para ajudá-lo a decidir melhor quais os Cursos de Forex de Cingapura que são confiáveis ​​e apropriados para o seu investimento. Deixe-me primeiro fazer uma breve auto-apresentação sobre mim aqui. Meu nome é Aaron Tan. Atualmente morando em Singapura ensolarada também. Eu sou afortunado de ser um pai de um bebê bonito, bem como um marido para uma esposa encantadora (que pode cozinhar muito bem.) 8230 Eu tenho feito uma troca de renda em tempo integral de Forex de casa para Cerca de 3 anos desde que eu desistiu do meu dia de trabalho. Não só o comércio de Forex me permite viver o 8216dream8221 ao vivo Eu sempre quis8230 E também me permite passar mais tempo de qualidade com os meus amor too8230 Já não preciso estar no escritório das 8h às 82h11 às 18h (ou às vezes até as 9 para OT ) não mais . Uma das melhores coisas que eu gosto8230 é que eu nem tenho que acordar antes das 10h agora. PS: Eu definitivamente amo acordar 8221 Naturalmente 82208230.do você. -) Eu tenho compartilhado este lucrativo negócio de negociação de Forex com todos meus amigos íntimos, bem como parentes também. Alguns deles também estão fazendo um bom fluxo adicional de 8221 passivo8221 de renda ao negociar o mercado de divisas com apenas 1-2 horas por dia agora. O comércio de Forex pode ser realmente rentável e ajudá-lo a obter bons lucros (3000 8211 5000 ou mais) no final do mês, SEJA, se você sabe como negociar esse mercado super volátil. Na verdade, qualquer ferramenta financeira que possa ajudá-lo a obter bons lucros também pode causar que você perca muito bem demais. em pouco tempo . Double edge sword indeed8230 Como você está pesquisando on-line para Cursos de Forex de Cingapura ou Cursos de Forex em Singapore8230, então eu deveria estar certo em dizer que você já sabe a vantagem de potencial de transação de ações Forex too8230. Então, neste blog do Singapore Forex Courses De mine8230. Vou compartilhar exatamente o que você quer saber. Então, o que me faz querer configurar esse site de informações do Singapore Forex Courses nos últimos meses8230. Tenho recebido muitos e-mails da comunidade forex pedindo informações sobre os diferentes cursos de Forex em Singapura. Eles também querem saber quais são os que são confiáveis ​​e ensinar métodos comprovados de negociação forex que realmente funcionam e NÃO apenas um outro curso de hype-up em todos os lugares. Todos esses e-mails de perguntas de ampliação que recebi em relação aos Cursos de Forex de Cingapura realmente me fizeram decidir realizar um estudo aprofundado sobre avaliações diferentes sobre os diferentes em Cingapura. Espero que, fornecendo minhas atualizações sobre os cursos de negociação de Forex em Singapura8230 Qualquer pessoa que precise de tais informações (inclusive você) pode realmente se beneficiar muito com isso ... E o mais importante8230. Corte rapidamente os esforços do amplificador de tempo enquanto faz sua própria pesquisa tanto o amplificador on-line offline. Fim do dia8230 Eu realmente entendo que gastar milhares de dólares em cursos de forex em Cingapura não é realmente um grande negócio, pois você pode facilmente ganhar o valor de volta em um mês ou dois pela negociação de forex8230. Mas o fator mais crítico é aquele8230 ... o mentor deve Seja bom e o sistema deve ser comprovado para funcionar. Quais são também os 2 fatores mais importantes que eu olho em 8230 antes de recomendar qualquer curso de negociação forex em Cingapura para qualquer um. Muito pelo que tenho para compartilhar aqui8230 Sinta-se livre para ler as opiniões diferentes sobre os cursos de negociação Forex em Cingapura. Eu me reuni aqui ... E you8217re também é bem-vindo para recomendar este site de informações no curso de comércio de Cingapura para quem também pode se beneficiar disso . Obrigado por visitar Singapore Forex Courses. Feliz surfando por você Os membros do Trading Puzzle SpikeTrade participam de uma competição amigável para as melhores escolhas de estoque. Esta competição é intensa, mas muito amigável, já que os membros compartilham idéias e dicas comerciais. Os autores respondem às questões relacionadas ao comércio. Como resultado, há uma riqueza crescente de conhecimento na SpikeTrade. Agora, pela primeira vez, os não membros podem entrar nesse tesouro e ver as respostas do Dr. Elder e do Sr. Lovvorn às perguntas dos membros. Ler este livro irá ajudá-lo a resolver seus próprios quebra-cabeças de mercado e a se atualizar, evitando erros ruins. É doloroso ver pessoas brilhantes explodir suas contas. Se a negociação for uma corrida entre uma lebre e uma tartaruga, nosso dinheiro está firmemente no cara mais lento com uma casca dura nas costas. Estude este livro para aprender o comércio do jeito certo. Os capítulos do livro incluem: Psicologia e autogestão Análise técnica Outros métodos e mercados Técnicas de entrada e saída Mercados atuais Controle de risco Encontrar bons dados (Mini-enciclopédia) Este livro está ilustrado com 48 gráficos de cores. Ele ainda contém um cupom que permite que você deduza o custo total deste livro de uma associação Trial no SpikeTrade. Dr. Alexander Elder é um comerciante privado e um professor de comerciantes, com sede em Nova York. Ele é o autor de vários best-sellers internacionais, começando pela Trading for a Living (1993). Kerry Lovvorn é um comerciante e um treinador comercial, com sede no Alabama. Seu trabalho foi apresentado em vários livros. Juntos, eles dirigem o SpikeTrade em um clube online para comerciantes sérios que executam uma competição comercial semanal. Dr. Alexander Elder

No comments:

Post a Comment